Marketing Internacional - Resumo
Marketing Internacional
As economias nacionais deixaram de ser compreendidas, se não as analisarmos em conjunto com todas as outras economias. Já não existem ilhas.
Nenhuma empresa pode negar a dimensão internacional dos negócios.
A linha de separação entre mercados domésticos e internacionais já não é uma distinção importante. Se as empresas não forem ter com o mercado internacional, este irá ter com elas.
Nós estamos rodeados pelo marketing internacional. Para algumas empresas é bom, na medida em que se conseguiram internacionalizar, mas para outras empresas é mau porque podem falir devido à força das empresas internacionais.
As economias nacionais deixaram de ser compreendidas, se não as analisarmos em conjunto com todas as outras economias. Já não existem ilhas.
Nenhuma empresa pode negar a dimensão internacional dos negócios.
A linha de separação entre mercados domésticos e internacionais já não é uma distinção importante. Se as empresas não forem ter com o mercado internacional, este irá ter com elas.
Nós estamos rodeados pelo marketing internacional. Para algumas empresas é bom, na medida em que se conseguiram internacionalizar, mas para outras empresas é mau porque podem falir devido à força das empresas internacionais.
Download
Resumo de 13 paginas (https://www.box.com/s/5fd97e02f65d4500c650)
Comentários