Desbloqueie a Magia da Palavra: «Poesia Crescente» de João Pires

Um Jardim de Palavras que Florescem no Coração

Livro POESIA CRESCENTE de João Pires


Neste livro, o talentoso autor João Pires apresenta uma visão poética da vida, mostrando que cada palavra tem o poder de cultivar a alma e de fazer florescer a humanidade. Com 90 poemas que exploram temas profundos como o amor, a perda e a felicidade, «Poesia Crescente» é um convite à reflexão sobre o valor da poesia e da palavra como ferramentas para cultivar a vida.


Confira as Críticas e os Comentários dos Leitores


«Estou muito orgulhosa de ti meu amor 😍 Sabes que tens sempre o meu apoio e o meu amor.» Sofia Bessa


«É um livro poético pleno de beleza e romântico.

Leitura a não perder.» Cândida Gomes Guerrinha


«Perceber a Poesia através do Sentir e do Saber é viajar com o sentido da Arte no Espaço! Parabéns com o desejo de muitos sucessos! Um abraço.» Luis Felipe Mendes


«Que poema lindo! Toca profundamente o meu coração apaixonado, obrigada.» Dercilene Martins Ferreira


«João. Não tens que agradecer. O mérito é teu e se as pessoas compram as tuas obras é porque têm valor. Beijinhos e continuação de sucesso na tua caminhada.» Maria Manuela Teixeira


«Muitos Parabéns, Meu Querido Amigo! 👏👏🥂 Que momento fantástico este, de partilha e com pessoas que se querem bem, com momentos sublimes que nos ficam na memória.»

Ana Paula Dias


«Sempre trazendo sonhos e alegrias parabéns e gratidão.» Marta Morgado


Através destas páginas, o autor transporta-nos num jardim de palavras que florescem no coração.» 


«O livro é um jardim de poemas que florescem no coração.» - Luso.eu



Faça sua Encomenda Agora mesmo!


Disponível por encomenda privada.


Seja um dos primeiros a descobrir a magia das palavras de João Pires.


#PoeseaCrescente #JoaoPires #LivroDePoemas #Poesia #Literatura #Leitura


Comentários

Mensagens populares deste blogue

TRABALHO: Posto de trabalho excedentário

Gaya Human Experience: O Primeiro Festival Sustentável em Portugal

Indice de confiança na Europa