Carros usados e mal estacionados

Carros usados e mal estacionados

Quando vejo um mal estacionado, algo me diz que aquele carro está fora do sítio onde era esperado. A primeira reacção é condenatória. Hoje não existe tempo nem espaço para tentar perceber porque algo vai mal. 

Carros usados e mal estacionados

A probabilidade ver ver um carro novinho em folha naquelas condições será mais difícil até porque o seu proprietário não arrisca a ver danos na chapa.

Ao ver o carro estacionado fora da marca deixou-me perplexo até porque procurava um lugar para estacionar e aqueles dois lugares eram os únicos disponíveis e meio ocupados.

Quem seria que teria deixado o carro naquelas condições? 

A princípio pensei tratar-se de alguém com pouca experiência de condução. Mas depressa mudei de ideias porque o carro está exactamente estacionado por cima da linha separadora amarela. 

Observando melhor o emblema da marca está por cima da linha separadora.   

O lugar do lado direito tem uma coluna que ocupa parcialmente o lugar de estacionamento, o que parece invalidar a possibilidade de parqueamento para uma viatura desta dimensão. 

Mas o lugar disponível do lado esquerdo parece continuar a ser exíguo para esta viatura.

Assim, a forma como foi estacionada a viatura parece tratar-se de alerta para a empresa do parque de estacionamento, porém o condutor da viatura arrisca a danos na chapa por parte de alguém mais desesperado à procura de lugar.

Aquilo que parece uma total falta de sensatez, recolhendo o olhar reprovador dos outros condutores, pode significar uma reclamação à falta de espaço. 

Um carro sem condutor, isto é um carro autónomo, ao deparar com um espaço exíguo para estacionar, provavelmente também poderá vir a ocupar os dois lugares. Tudo depende como forma programado pelo homem. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TRABALHO: Posto de trabalho excedentário

Gaya Human Experience: O Primeiro Festival Sustentável em Portugal

Barclays sofre multa recorde devido a aconselhamento falhado em fundo de alto risco