Os consumidores à escala global estão mais confiantes e menos preocupados com a procura de trabalho

EUA, China e os consumidores japoneses estão mais otimistas no 2 º trimestre
·         A Indonésia permanece o mercado consumidor mais otimista
·         Português é o mercado consumidor mais pessimista
A confiança global do consumidor aumentou no segundo trimestre, com a perceção mais otimista sobre empregos, finanças pessoais e intenção de Despesa Pública nos Estados Unidos, China e Japão.
A Indonésia continua a ser o mercado consumidor mais otimista, seguido pelas Filipinas, tendo relegado a India para terceiro lugar.
Portugal manteve a sua posição como o mercado consumidor mais pessimista, que foi registada antes do início da crise política. Hungria e Itália surgem logo de seguida como os mercados consumidores mais pessimistas.

Veja também
Grécia aprova plano para despedir milhares de funcionários públicos
(http://gestornosapo.blogspot.pt/2013/07/grecia-aprova-plano-para-despedir.html)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TRABALHO: Posto de trabalho excedentário

Gaya Human Experience: O Primeiro Festival Sustentável em Portugal

O Capital Humano é Fundamental para o Sucesso das Organizações